Qual andar devo escolher para comprar o meu apartamento?

12/11/2018 Tira Dúvidas

Capa do artigo: Qual andar devo escolher para comprar o meu apartamento?

Diversos fatores devem ser considerados na hora de escolher um imóvel para comprar. A localização talvez seja o principal, mas além disso você já pensou em qual andar seria melhor morar? Ou tanto faz?


O “tanto faz” faz muita diferença, inclusive no valor em si do apartamento. Você pode não ter muita noção a princípio do quanto essa decisão pode interferir na sua vida, mas certamente irá descobrir com a vivência no local.


Por isso, para que você faça a escolha certa e feche um bom negócio, a Rezende Imóveis separou algumas informações importantes sobre as características de se morar mais próximo ao térreo ou nas alturas.

Andares mais baixos

Imagem


Leia também:

O que é preciso para se tornar síndico

Por que você não consegue vender o seu imóvel?

6 sinais de que você precisa se mudar

Andares mais altos


Imagem



E aí, já sabe qual é o melhor andar para você comprar o seu apartamento? Pense em como cada uma dessas características podem impactar na sua vida (de forma positiva ou negativa) ou em que tipo de imóvel você deseja investir. Naqueles de alto padrão, mais sofisticados ou nos mais populares? Ambos tem suas vantagens e desvantagens,cabe a você saber quais são as suas necessidades.





Entre em contato com um dos consultores da Rezende Imóveis e tire suas dúvidas sobre qual é o melhor imóvel para você. Nós ajudamos você a fazer o melhor negócio disponível no mercado e compatível ao seu bolso.